Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Carta a redação do Diario de Pernambuco, falta d, água nas torneiras.


Carta a redação do Diario de Pernambuco, edição de hoje.

contato: 81-787405965

Recife-PE, 23 de dezembrode de 2009, quarta - feira

Um comentário:

Inaldoalves disse...

Amigos sou de Recife, te peço ajuda para que propague este distratamneto com migo, sou taxista, e preciso
trabalhar, de só uma lida nesta matéria. ok conto com vocês. por favor.







Ola

Venho por meio desta, expressar minha insatisfação com a FIAT, infelizmente para adquirir um carro com isenção, preciso de dar entrada nas documentações da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, e CTTU, órgão da Prefeitura de Recife, então foi enviado para FIAT do Brasil no dia
15 de Dezembro de 2009 todas essas documentações para faturamento de um Carro, as documentações venceram e não faturaram o carro,
estou prejudicado porque o meu carro atual já esta velho para a prefeitura, tenho que cadastrar o carro para que eu possa trabalhar, resultado estou parado sem trabalhar,
aguardando o carro por cinco meses, 150 dias, sem previsão para entrega, estou apelando para esse meio de comunicação para que propaguem a falta de
consideração com os clientes, a FIAT faz propagando em horário nobre sobre seus carros vendem os carros mais não tem o produto, dai e só promessa de espera, estão dando prioridade para o varejo que não tem isenção, discriminação, quero pagar a vista, e mesmo assim não tenho solução.
Agradeço desde já.

Inaldo Gomes