Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

CELPE corta energia elétrica com menos de 30 dias do vencimento, no Recife-PE.

Menos de um mês a minha conta paga no mesmo dia do corte de energia elétrica, vencimento em: 08/04, fatura no valor de R$ 38,48. Á CELPE no último dia 08/5, desligou a energia elétrica da minha residência, contraído ás minhas crianças, que precisa dos ventiladores ligados para aliviar as muriçocas. Acho um absurdo a maneira dos procedimentos da operadora derespeitar o direito do consumidor. Anexo a essa ás minhas contas pagas para comprovar a minha carta transparente, a essa conceituada coluna. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ SANTANA (Manoel Limoeiro) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com Contato: 81-87405965
Visite o blog comunitário de Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife. Com 381 postagens todas com fotos mostrando os problemas da comunidade.

http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com/

Recife-PE., 12 de maio de 2009, terça-feira.

7 comentários:

Gustavo e Karla disse...

Parabéns pelo trabalho também!!
SEmpre estaremos passando por aqui e nos informando um pouco mais com vc!

Carola Guimarães disse...

Obrigada pela visita! (:
Obrigada por se tornar seguidor! ^^
Tornarei-me seguidora também! ;D
Sou pernambucana também, mas moro em Maceió!

Aline disse...

Oi, Manoel. Estou retribuindo a visita e muito obrigada por passar no meu blog. Com certeza voltarei sempre aqui, pois tenho uma grande família do coração que reside aí e me importo muito com os acontecimentos locais.

Parabéns por esta iniciativa, tenho certeza que com o tempo colherá os merecidos frutos.

Abraços

Elga Arantes disse...

Parabéns por sua responsabilidade social e solidariedade.
Bom ter contato com pessoas de outras regiões do país. Melhor saber notícias assim do que pela mídia, na maioria das vezes, manipuladora e controlada por uma ditadura disfarçada, como acontece aqui em Minas.
Um abraço.

Pati disse...

Olá Manoel. Vim aqui retribuir sua visita ao meu blog e achei o seus blogs demais de interessantes! Parabéns pela iniciativa e forma de escrever!
Vou acompanhar de perto!
abraço!

Helo disse...

Obrigada pela visita no meu blog.É muito bom ter pessoas como vc, que luta e deixa a comunidade informada. Sou de São Paulo. Abraços

Lorena Morais disse...

Uma boa iniciativa este blog.
Meus parabéns!
E agradeço a visita, quando der apareça outras vezes.
Beijos