Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Localização das Estatações Elevatórias do esgoto sanitário de Roda de Fogo-Recife-PE.

Roda de Fogo nos Torrões é localizada na zona Oeste do Recife, uma comunidade com 30 mil habitantes. E mais de 3 mil famílias, 70% são pessoas de baixa renda, que não tem condições de sobreviver devido a falta do emprego para se manter. É uma comunidade explorada politicamente nas épocas de campanhas aparecem políticos de todas as qualidades que nunca apareceu aqui atrás do voto. Há mais de 15 anos que o sistema de esgotamento sanitário é condominial divido em quadra e lotes. No período atual ás mais de 80 Ruas fica todas alagadas com ás das chuvas e do esgoto sanitário. Ás estações elevatórias como você observa nas fotos nenhumas delas tem condições de funcionar, na realidade todas elas estão paradas. Desde inicio do ano, que a Compesa tem conhecimento disso e nada fez até o momento. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) E-mail e MSN: manoeljs127773997@hotmail.com

Contato: 81-87405965

Recife-PE., 03 de junho de 2009, quarta – feira.










Estação elevatória de Nº 26 - localizada na Rua Maestro Jones Jonson em Roda de Fogo- Torrões-Recife-PE. Esssa é umas das menores que tem no sistema de esgoto sanitário da comunidade. Homens trabalhando, conforme mostra a foto. Foto em: 02 de junho de 2009.

Estação Elevatória de Nº 25 - localizada na Rua Professor Artur Coutinho em Roda de Fogo - torrões - Recife-PE. Foto em: 0´2/06/2009, á imagem mostra a situação do abandono da Compesa. Veja a falta do portão da estação. O perigo de crianças ao se aproximar desses poços do esgoto sanitário.

Ainda da estação elevatória de Nº 24. Veja a foto mostrando o perigo de qualquer criança cair nesse poço de esgoto sanitário sem a tampa de proteção. E essa criança chegar óbito. Por isso o Blog registra a foto do dia 2 de junho de 2009. Assumindo o compromisso de mostrar para o País e o mundo.


Estação Elevatória de Nº 24 - localizada na esquina da Rua Luiz da Câmara Cascudo e Rua 5 de Setembro em: Roda de Fogo nos Torrões - Recife-PE. Faz meses que se encontra nessa situação de abandono. E sem os portões. foto de: 02/06/2009.



Veja a foto mostram a situação da falta de segurança do espaço público. Além de crianças se tornar a ser vítima de óbito devido as fuduras dos poços do esgoto sanitário nesse estação elevatórias. Essa Estação elevatória é localizada na esquina da Rua Torta Ventura com a Rua Professsor Artur Coutinho nos Torrões-Recife-PE. De Nº 27. Foto em: 01/06/2009.

Nenhum comentário: