Por favor deixe seu contato. Obrigado

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Postagens populares

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Obra do PAC no Recife.

FOTOS DA OBRA DO PAC EM RECIFE.





Fotos: 06 de maio de 2010. Manoel Limoeiro. Mostrando a maquina trabalhando na drenagem da Rua Candelária. Roda de Fogo, zona Oeste do Recife-PE.


A comunidade de Roda de Fogo nos Torrões vem sendo beneficiada pelo Programa do Acerelamento do Crescimento (PAC), na pavimentação e drenagem, esgotamento sanitário e saneamento básico, em 63 Ruas, valor avaliado nove milhões de reais. Empresa executante Consórcio Dornelles Ltda, que não vem fazendo uma obra de melhor qualidade na comunidade. O engenheiro Saulo, não comparece a nenhuma reunião para prestar esclarecimento sobre qualquer duvida aos moradores. Associação de Moradores de Roda de Fogo tem procurado o engenheiro Saulo, e todas as vezes que a procurou para falar com o mesmo, não foi atendido, ele sempre mandava dizer que estava em reunião. Acho um absurdo essa forma de se negar atender uma entidade que representa mais de 30 mil habitantes. Nem o prefeito João da Costa age dessa forma, quando comparecer na comunidade complementa toda comunidade. Porque ele não segue o exemplo do governo municipal?
Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) diretor da Associação de Moradores de Roda de Fogo. Contato: 81-87405965 falar com Manoel Limoeiro.



Visite o Blog comunitário de Roda de Fogo. Com 488 postagens e fotos da comunidade sendo divulgado para 78 paises. Acesse: http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/ Ou pesquise no google por: Grupo Unido de Roda de Fogo.


MANOEL JOSÉ DE SANTANA (MANOEL LIMOEIRO)
DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO
DE MORADORES DE RODA
DE FOGO.



Recife, 08 de maio de 2010, sábado.

Nenhum comentário: